miveis


Ir para Conteúdo

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA

PRODUTOS

Condições Gerais de Venda: A realização de um pedido pressupõe a aceitação das nossas condições gerais de venda.

Transmissão de encomendas:
As encomendas devem ser transmitidas por escrito (carta, fax, e-mail, sms...) para que haja documentação e se eliminem os erros de transcrição ou intrepretação dos mesmos.

Garantia:

Os nossos produtos estão garantidos durante um período de um ano a partir da data de venda contra qualquer defeito de fabrico, sempre que este defeito não seja resultado do desgaste normal, negligência, manutenção defeituosa ou uso inadequado. Em caso de recolha do produto para sua reparação ou reposição do mesmo, os custos de devolução e reposição são por conta da Ideiapack lda. Os custos de embalagem correrão por conta do cliente. As mercadorias não conformes ou recebidas danificadas devem ser devolvidas a Ideiapack lda dentro dos sete dias seguintes à entrega, conforme o seguinte processo de devolução:

Garantia de devolução em trinta dias:
Para qualquer reclamação, o cliente deve contactar a Ideiapack Lda por escrito (mail, fax, carta) para obter autorização de devolução. A Ideiapack se reserva o direito de não aceitar devoluções de mercadorias sem a correspondente autorização e pode devolver a mesma ao cliente, com gastos de envio a serem suportados por ele.

Comprometemo-nos a aceitar os produtos entregues e a devolver a importância paga ou a proceder à sua substituição por outra igual ou de características equivalentes, se o cliente não estiver satisfeito com a mercadoria e serem cumpridas os seguintes requisitos:
- Ao valor da mercadoria serão deduzidos 10% como conceito de despesas de transporte, recepção, verificação e inspecção, independentemente de que em cada caso possa haver outra avaliação.
- Devolvida num prazo de trinta dias a contar da data de entrega.
- Nova em perfeito estado de revenda.
- Na sua embalagem original.
- Embalagem e envio por conta do cliente para o armazém em Viseu, excepto no caso de mercadoria não conforme ou danificada. Acompanhada dos acessórios correspondentes : cabo de alimentação, manual de instruções, tampa, etc… Acompanhada com uma nota explicativa sobre o motivo da devolução, bem como instruções precisas sobre se preferem a troca do produto ou reembolso do valor.


Reclamações por danos de transporte e falta de mercadoria:
As reclamações por danos de transporte deverão ser comunicadas dentro de 24 horas seguintes a entrega da mercadoria. Caso contrário, não poderemos aceitar a reclamação. No caso de que, no momento da entrega, se observe qualquer dano na embalagem , solicitamos que o indique na nota de entrega da transportadora. As reclamações referentes a falta de mercadorias na entrega deverão ser feitas no prazo máximo de 7 dias a contar da data de entrega.

Condições de entrega: Salvo outro acordo previamente estabelecido por escrito com o cliente, todas as entregas são realizadas à porta de entrada, piso de rés-do-chão , não incluídas a desembalagem, instalação, e ligação às diferentes redes (eléctricas, água, gás), a desinstalação de outros artigos e nem a recolha destes.

Propriedade a Ideiapack lda manterá a propriedade e titularidade dos produtos até que o pagamento dos mesmos seja realizado pelo cliente.


CLIQUE SOBRE AS IMAGENS - Acrescer IVA à taxa em vigor aos preços indicados. Preços válidos apenas após confirmação. | ideiapack@gmail.com

Retroceder ao Conteúdo | Retroceder ao Menu Principal