miveis


Ir para Conteúdo

Condições de Garantia das máquinas

PRODUTOS > RESTAURAÇÃO

CONDIÇÕES DE GARANTIA DAS MÁQUINAS

GARANTIA
12 meses de garantia desde a data da factura de qualquer peça ou componente defeituoso extensível a 18 meses no caso de ter devolvido o talão de garantia preenchido.
- 1 mês de garantia desde a data da factura em mão-de-obra e deslocação no caso de defeitos de fabrico.
- Só se aceitarão defeitos de fabrico, nunca defeitos de funcionamento originados por deficiencias no fornecimento de água, electricidade ou de instalação independentes dos anteriores.
- Não se aceitarão os defeitos originados por mau uso da máquina.
- As despesas, portes, embalagens, mão de obra, etc. como consequência de reparações ao abrigo de garantia, serão por conta do cliente.

RECLAMAÇÕES E RECEPÇÃO DE MERCADORIA
A mercadoria deve ser verificada no momento da recepção ou será assinada a Guia de Remessa com a indicação "CONFORME SALVO EXAME POSTERIOR", em cujo caso deverão ser comunicados os possiveis danos ao transportador, por escrito, e dentro do prazo legal máximo de 24 horas a partir da data da Guia de Entrega.
A devolução da mercadoria ou envio de componente necessário será a cargo do respectivo transportador. A Ideia Pack não assume encargos de nenhuma mercadoria deteriorada no transporte sem a conformidade do correspondente transportador.

DEVOLUÇÃO DE MATERIAL
Salvo expressa autorização da Ideia Pack não se aceitam devoluções de material.
Se houver autorização, a mercadoria deverá ser devolvida na embalagem original e com portes por conta do cliente. Ao valor da mercadoria, serão deduzidos 10% como conceito de despesas de recepção, verificação e inspacção, independentemente de que, em cada caso, possa haver outra avaliação.



CLIQUE SOBRE AS IMAGENS - Acrescer IVA à taxa em vigor aos preços indicados. Preços válidos apenas após confirmação. | ideiapack@gmail.com

Retroceder ao Conteúdo | Retroceder ao Menu Principal